10
Fev 08


( http://super.abril.com.br/)

Capa: JERUSALEM – O Centro do Mundo -
Esqueça Nova York, Paris, Roma ou Tókio, nunca nenhuma cidade esteve tantas vezes e por tanto tempo no centro dos acontecimentos mundiais.

Matéria: Como uma cidade do tamanho de João Pessoa pode se manter no centro dos assuntos mais relevantes do planeta por mais de 4 mil anos? Para judeus, cristãos e árabes a resposta passa tanto pela história quanto pelos mitos...

PARA SABER MAIS:
  1. Minha postagem "A Volta de Jesus" de alguns dias atrás
  2. Cap. 5 do livro "Estamos Vivendo os Últimos Dias" de Tim LaHaye/Jerry B.Jenkis.
  3. Filme "Deixados para Trás" (alugue na sua locadora)
Não posso dizer nada sobre a matéria da revista porque não li a mesma, mas posso concordar plenamente com sua manchete, embora deva acrescentar que é quase um plágio do capítulo 5 do livro que indico acima.
O importante é compreender que a cada dia que passa mais nos aproximamos da volta do Nosso Senhor e Salvador e é lá em Jerusalém que se instalará o palco de todos os acontecimentos do mundo no final dos tempos, previstos há séculos na Bíblia.
Aqui cabe compreender que falamos de "final dos tempos" e não de "fim-do-mundo".

Não creio que o mundo esteja por se acabar, não creio no aquilamento e destruição completa do planeta. Mas acredito com certeza na iminencia da volta de Jesus. E junto com essa volta um monte de acontecimentos previstos na bíblia que vão mudar por completo a história da humanidade. Inclusive um grande julgamento: O juízo-final, As Bodas do Cordeiro, O dia da Vingança, O dia da Justiça e uma separação entre gentes de vocações diferentes e contrárias.
É esperar para ver...
Diz a palavra de Deus que nesse grande dia:
"Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que JESUS CRISTO é o Senhor! E que que ele vive e reina, e reinará para todo o sempre, na eternidade..."

Amém.
publicado por quadro-negro às 17:22

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO