03
Nov 09
Nem todo mundo tem a sorte de nascer num lar evangélico ou trabalhar num empresa evangélica. Principalmente aqui no Brasil, que só de uns tempos para cá conheceu o protestantismo.

Então fica meio complicado conviver com a família e colegas de trabalho. A gente não quer ser agressivo e nem antipático, mas não quer abrir mão dos nossos valores cristãos.

Então as pessoas normais (nós somos anormais) ficam insisistindo em conversas e programas que para nós são fora de questão. Fazem de conta que não sabem ou esquecem de que não fazemos as mesmas coisas que eles. Eles fazem dessa maneira para criar uma barreira entre nós e eles. É tipo uma vacinação...

Cada um na sua, cada um com as suas convicções, cada um com sua religião, cada um com sua opinião. Só que não é bem assim como eles falam, porque eles tentam atrair você para os seus pontos de vistas, suas práticas e seus hábitos.

Então vira um cabo de guerra...

Eu tenho uma solução para isso:
ORE para que as pessoas ao seu redor se convertam!

Exemplo:
etapa 01 - Voce (01 crente) x Eles (199 não-crentes)
etapa 02 - Voces (02 crentes) x Eles (198 não-crentes)
etapa 03 - Voces (10 crentes) x Eles (190 não-crentes)...

Se num prazo de 01 ano voce não conseguir trazer ninguém para o lado de cá, desista e vá voce para o lado de lá. É BRINCADEIRA... Mas pare e pense, quantos voce já trouxe para Jesus?

Sugiro que voce ORE para uma lista de 10 pessoas e vá trocando os nomes - VOCÊ VAI CONSEGUIR! (CONVERTIDOS E SIMPATIZANTES)

Comece ORANDO pelos piores parentes, piores colegas e piores vizinhos. Já pensou que maravilha se esses piores se converterem e pararem de pertubar você. Eu disse ORAR para que o Espírito Santo faça a obra, não precisa ficar pregando direto para a pessoa não, aliás nem precisa pregar para essa pessoa... Ela tem TV em casa, tem Rádio, tem parentes crentes. Não precisa de pregação mais de ORAÇÃO!

Sabe aquele vizinho que coloca aquelas músicas horríveis e vive falando palavrão - ORE POR ELE. Sabe aquele parente próximo ou afastado (totalmente perdido) - ORE POR ELE!
publicado por quadro-negro às 18:33

Realmente devemos orar por todos nossos irmãos, desejando-lhes a paz do Senhor.
Confiar em Deus a 23 de Julho de 2018 às 03:08

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO