03
Nov 09

PECAR É SOMENTE ERRAR O ALVO?

"Não existe pecado, do lado de baixo do equador..."

Não existe pecado no Brasil, tudo é permitido e não temos vergonha de nada. Aliás temos que nos orgulhar de nossos atos e jamais lamentar o que fizemos, pelo contrário, devemos ficar tristes com o que deixamos de fazer. Não existe pecado e também não existe o certo e o errado, tudo é uma questão cultural ou de ponto de vista.

Além disso, precisamos nos livrar de toda condenação, culpa, vergonha e dor. Para que sofrer pela opinião dos outros e desses crentesinhos que vivem apontando o dedo para nossa vida como se nós fossemos grandes pecadores e eles fossem uns santinhos...

Bom, não vou continuar, porque todo mundo já conhece essa história (o ataque é a melhor defesa). E esse discurso dos mundanos é feito assim para nos intimidar, para que deixemos de abrir a boca e pregar a palavra de Deus: sobre o pecado, a condenação e também sobre a oferta de salvação.

Mas a verdade é que - doa a quem doer - o pecado existe sim! E ele produz todo tipo de desgraças na vida do pecador e na vida dos que o cercam. E como uma doença vai nos dominando e se alastrando ao nosso redor. E é necessário sentir dor, vergonha e condenação sim, para que mudemos nossos atos e obtenhamos salvação imediata aqui na terra, uma consciencia limpa e feliz. E também a vida eterna - a salvação total - das nossas almas.

Hoje, graças a moderna piscologia, deixamos de nos envergonhar (perdemos a vergonha na cara) e nos vangloriamos dos nossos atos mais terríveis e insanos. Mas o que acontece quando não nos convencemos que o pecado existe e que somos pecadores?

Entendemos que não carecemos de perdão ou salvação e que nos próprios podemos ficar em paz com nossas conciencias independente de nossos pensamentos ou atos, desde que estes não firam as leis dos homens.

Não é verdade, isso não funciona, independente do seu grau cultural ou financeiro isso não vai funcionar. Mesmo que todos os livros do mundo justifiquem de maneira lógica todos os seus atos e toda a sociedade aprove e concorde com sua conduta, voce vai enlouquecer e não ficará em paz com a sua consciencia.

Só DEUS, através do seu perdão, cancela seus atos pecaminosos e permite que voce obtenha paz. Pode usar todo tipo de droga, conversa e raciocínio voce não vai se livrar do peso de sua consciencia. Não há para onde fugir, mesmo que voce se suicide pensando fugir dos tormentos em sua mente, voce vai se dar mal. Pois sua alma ainda estará no mesmo lugar e voce ainda envolto com seus pensamentos e culpas escondidas dentro de voce.

Não adianta, Ioga, Budismo, Análise, Bebida, Droga, Balada... Economize seu tempo e seu dinheiro: CAIA NOS BRAÇOS DE JESUS!

Se convença dos seus pecados - se transforme - alcance a SALVAÇÃO!
publicado por quadro-negro às 08:15

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO